GCM apreende 2 kg de entorpecentes e prende duas pessoas no fim de semana

0
72

 

Agentes do Canil da Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos apreenderam 2 kg de entorpecentes e prenderam duas pessoas por tráfico de drogas em três ações distintas flagradas durante patrulhamentos preventivos pela cidade na sexta-feira (26) e no sábado (27).

 

 

Na sexta-feira houve dois casos. No primeiro, à tarde, um homem foi detido pela rua Elisa Premier, no Jardim Dona Meri, ao tentar fugir e dispensar uma pochete e uma sacola encontradas pela cadela Ventania com 112 reais em dinheiro, 350 gramas de cocaína e crack e 400 gramas de maconha embaladas, conforme laudo pericial feito posteriormente. O suspeito foi conduzido ao 9° Distrito Policial, onde ficou detido por tráfico de entorpecentes, à disposição da Justiça.

 

Por volta de 22h do mesmo dia os agentes localizaram pela rua Hugo Ziller, no Jardim Santa Cecília, uma bolsa com 109 embalagens com cocaína, aproximadamente 120 gramas, e 65 reais em dinheiro. Duas pessoas nas proximidades foram averiguadas, não sendo associadas ao tráfico no 1° Distrito Policial pela autoridade, que registrou a localização e a apreensão das substâncias.

 

No último caso, na rua Maria Cerri, Jardim Divinolândia, um homem foi preso no último sábado ao tentar despistar a equipe da GCM e esconder uma pochete com algumas embalagens contendo maconha e 140 reais em dinheiro, além de uma sacola encontrada com a ajuda do cão policial Zeus. Foi contabilizado 1,2 kg de maconha em perícia no 7° Distrito Policial, onde a autoridade lavrou boletim de ocorrência por tráfico de entorpecentes e o acusado ficou detido e à disposição da Justiça.