Ala inclusiva do bloco Jacaré de Teta abre inscrições em 12 de fevereiro

0
52

 

Pelo terceiro ano seguido a Subsecretaria de Acessibilidade e Inclusão de Guarulhos leva pessoas com todos os tipos de deficiência para integrar a ala inclusiva do Bloco Jacaré de Teta, que acontece no dia 24 de fevereiro no Parque Cecap. As inscrições para obter o abadá gratuito estarão abertas de 12 a 22 de fevereiro ou até o preenchimento das vagas e podem ser feitas pelo telefone 2414-3685.

 

 

A ala inclusiva é um espaço especialmente criado para garantir que todos, independentemente de suas diferenças, possam se juntar à festa e celebrar. “A inclusão é mais do que um valor, é uma prática que fortalece nossa comunidade. O carnaval, com sua energia vibrante e celebração da diversidade, é o momento perfeito para reafirmarmos nosso compromisso com a inclusão de todos”, enfatizou a subsecretária de Acessibilidade e Inclusão, Mayara Maia.

 

A concentração dos participantes dessa ala ocorrerá a partir das 10h na alameda das Acácias, 270, Parque Cecap (entre os condomínios Rio Grande do Sul e Santa Catarina). No evento também haverá brinquedos infláveis e atividades com bolinhas de sabão. Além disso, os participantes receberão pulseiras que possibilitarão a visita ao trio elétrico antes do início do desfile pelas ruas do bairro.