Boliviano morto em Guarulhos

0
728

 

Um boliviano foi morto na madrugada do último domingo (4), quando oito bandidos invadiram a casa onde ele morava com familiares na rua Santa Branca, na região dos Pimentas. Os ladrões, que agrediram outras pessoas no local e chegaram a jogar gasolina em uma criança, fugiram levando cerca de R$ 18 mil dos bolivianos.

De acordo com uma das filhas de Mario Ventura, 47 anos, que foi assassinado, a casa foi invadida por volta das 2h por sete homens e uma mulher. Quatro deles portavam armas de fogo e dois estavam armados com facas.

 

boliviano-guarulhos

“Eles pularam o muro e vieram direto para a parte de cima da casa, entraram no quarto do meu irmão e pediam dinheiro, ameaçando toda a família, inclusive minha sobrinha de apenas um ano e dois meses, que foi atingida com gasolina. Eles então vieram ao meu quarto, me acordaram já com agressões, me ameaçaram com a faca e pediam mais dinheiro”, disse a jovem de apenas 18 anos.

Os bandidos então foram até o quarto de Mario Ventura, que quando percebeu que se tratava de um assalto, tentou fechar a porta e desferiu um soco em um dos homens. O ladrão reagiu com um tiro no peito na vítima, que depois de caída foi atingida por pelo menos quatro facadas nas costas.

Na casa também funcionava uma pequena confecção de roupas, e a família acredita que por isso os bandidos sabiam que havia dinheiro guardado no local.

A ação dos bandidos durou pouco mais de meia hora, e somente após os ladrões deixarem o local que a Polícia Militar foi acionada. O crime está sendo investigado.

 

Fonte: Guarulhos Hoje