Visitante de unidade prisional de Guarulhos é flagrada tentando entrar com ilícitos

0
308

 

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa sobre apreensão de ilícitos realizada em unidade prisional da região de Guarulhos.

 

No Centro de Detenção Provisória “ASP Giovani Martins Rodrigues” de Guarulhos, no último sábado (20), a companheira de um recluso foi flagrada tentando burlar a segurança do estabelecimento penal com ilícitos escondidos em sua genitália.

O invólucro com materiais análogos à maconha e ao LSD, além de papéis com extratos de movimentações bancárias, foi observado durante procedimento de revista realizado no escâner corporal nas visitantes. Ao ser questionada, a mulher negou estar com objetos estranhos em seu corpo, mas após conversar com as agentes de segurança de plantão confessou levar ilícitos em seu corpo. O pacote contendo entorpecentes foi retirado pela visitante em local apropriado e entregue aos agentes da unidade prisional.

 

Os itens apreendidos e a visitante foram encaminhados ao 4° Distrito Policial de Guarulhos, onde foi feito registro em boletim de ocorrência do caso.