Três são presos por manter pessoas em cativeiro em Guarulhos

0
890

 

Três jovens foram presos após a Polícia Militar descobrir um local que estaria sendo usado como Tribunal do Crime no Jardim Crepúsculo, ao lado do supermercado Carrefour Vila Rio, na noite deste domingo, 26. Três homens e uma mulher foram libertos do cativeiro, após serem torturados.

 

tres-presos-cativeiro-guarulhos

 

A ação só foi possível graças a uma denúncia anônima feita via 190, pela qual a polícia foi informada de que uma pessoa havia sido sequestrada em um baile funk que acontecia na região. A vítima seria um vigilante, levado por criminosos por volta das 2h.

 

No local, os policiais militares depararam-se com três indivíduos saindo de um portão. Efetuada abordagem, nada de ilícito foi encontrado, porém, após incursão na comunidade, encontraram quatro vítimas em cativeiro, sendo três homens e uma mulher.

 

Paulo – o vigilante – Jorge, Júlio e Jaqueline disseram aos policiais que estavam sendo julgadas em um tribunal do crime. As vítimas encontravam-se com várias escoriações pelo corpo, devido a torturas sofridas. Júlio Cesar, foi levado ao ao Hospital Municipal de Urgências (HMU) com o rosto desfigurado, dedo da mão fraturado.

 

Wesley Lima Santos e Erick Santana Fernandes, ambos de 18 anos, com antecedentes por tráfico, roubo e receptação de moto ainda quando adolescentes, e Johnny Santana Fernandes, 27, procurado pela Justiça pelo crime de tráfico de entorpecente foram reconhecidos pelas vítimas e encaminhados ao 2º DP.

 

Fonte: Click Guarulhos