Futebol americano em Guarulhos estreia pela Liga

0
569

 

No próximo domingo, 2 de abril, o São Paulo Storm estreia pela edição de 2017 da São Paulo Football League (SPFL). Atual vice-campeã do torneio, a equipe enfrentará o Palmeiras Locomotives, às 15 horas, no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos. Com a parceria inédita, o Ninho do Corvo será a casa da tradicional e renomada Tempestade durante a competição.

 

futebol-americano-guarulhos

 

Será a primeira partida da nova comissão técnica da Tempestade, agora comandada por Lucas Cisneiros (ex-Recife Mariners e Seleção Brasileira) e formada por uma equipe com nomes de grande bagagem pelo futebol americano nacional.

 

“Para 2017, nossa comissão técnica está renovada. E a  expectativa é de uma equipe mais forte neste ano”, comenta Alexandre Branco, diretor esportivo do São Paulo Storm. “Não poderia ser diferente, nosso objetivo é buscar o título”, complementa.

 

Os ingressos para a partida podem ser adquiridos pela internet (clicando aqui). No mesmo dia, o Ninho do Corvo também contará com a partida entre Lusa Lions x São Caetano Blue Birds, pela manhã.

 

FICHA TÉCNICA

 

São Paulo Storm (0-0) x Palmeiras Locomotives (0-1)

Local: Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos-SP

Data e horário: 2 de abril de 2017, domingo, às 15 horas

Endereço: rua Francisco Foot, S/N, Jardim Tranquilidade, Guarulhos-SP

 

Compra antecipada: goo.gl/iuEkcH

 

SOBRE O SÃO PAULO STORM

 

Fundado em 2006, o São Paulo Storm é o maior vencedor do estado, com cinco títulos estaduais conquistados em sete disputados. O nome “Storm” vem do inglês e significa Tempestade. Suas cores oficiais são o azul e o branco.

 

Reconhecido nacionalmente por seu engajamento no crescimento do esporte, o São Paulo Storm conta com um plantel de mais de 150 atletas e uma longa história com a Seleção Brasileira de Futebol Americano, classificada para a Copa do Mundo da modalidade em 2015, sendo uma das poucas equipes a terem integrantes convocados em todos os compromissos dos “Onças”.

 

Além dos jogadores de ponta que já compõem o elenco, a equipe conta com uma comissão técnica qualificada, com nomes com experiência na seleção nacional, como Lucas Cisneiros e Dan Muller.