Cemmderoc reinaugura piscina com aulas de hidroginástica e terapias

0
847

 

Os alunos do Centro Municipal de Medicina Desportiva e Reabilitação Osvaldo de Carlos já podem comemorar. Nesta quarta-feira, 29, a partir das 8h, acontece a reabertura da piscina, espaço educacional e terapêutico que beneficia centenas de atletas e munícipes acima de 50 anos, com aulas de hidroginástica e terapias.

 

hidroginastica-em-guarulhos

 

Composto por serviços interdisciplinares especializados, o CEMMMDEROC também foca suas ações na reabilitação desportiva, buscando devolver o atleta a sua prática esportiva, dentro dos limites fisiológicos, após uma lesão.

 

O espaço também atende por meio do projeto AMEA, atividades Físicas e esporte adaptados para crianças, jovens e adultos a partir dos três anos de idade, que apresentem deficiência intelectual, auditiva, visual, motora (cadeirantes somente atividades aquáticas), transtornos de comportamento (autismo), e múltiplas deficiências.

 

“Com a reabertura da piscina, fechada desde maio de 2016 por problemas com aquecimento, conseguiremos atender os alunos já matriculados, que agora podem de fato, participar das aulas e atividades. O espaço é maravilhoso e também oferece aos atletas exames e acompanhamentos médico, de acordo com a sua necessidade”, destaca a gerente técnica Nilvani Possenti.

 

Maiores informações pelo telefone (011) 2414-0813.