Teatro Nelson Rodrigues apresenta o espetáculo gratuito Haroun e o Mar de Histórias

0
77

 

A saga de um menino para salvar todas as histórias do mundo. No próximo sábado (14), às 15h, o Teatro Nelson Rodrigues apresenta Haroun e o Mar de Histórias , espetáculo gratuito com a com a Cia. Vúrdon de teatro itinerante. A peça integra a programação do Circuito Cultural Paulista, iniciativa do Governo do Estado de São Paulo que conta com o apoio cultural da Prefeitura de Guarulhos para proporcionar a circulação de eventos dos mais diferentes segmentos artísticos na cidade.A classificação é livre.

 

 

Haroun e o Mar de Histórias conta a saga do menino Haroun, de dez anos, filho de Rashid Khalifa, um renomado contador de histórias que perde o dom da palavra ao passar por uma grande tragédia. Haroun descobre que todas as histórias nascem no grande Mar dos Fios de Histórias, que foi poluído por um vilão que odeia a palavra. Cabe então a Haroun, junto com o Gênio da Água, cruzar o mar de histórias para salvar o pai e todas as histórias do mundo.

 

Para mais informações sobre a programação de eventos culturais na cidade acesse: https://www.guarulhos.sp.gov.br/agendacultural