Agentes do Canil conduzem homem ao 1º Distrito Policial

0
104

 

Na última quinta-feira (5) agentes do Canil da Guarda Civil Municipal (GCM) foram acionados para atender uma ocorrência na avenida Salgado Filho, no Jardim Santa Mena. Ao chegarem ao local flagraram um homem com produto de furto. O indivíduo foi conduzido ao 1º Distrito Policial para esclarecimentos.

 

 

Com o rapaz foram encontradas 15 caixas de cerveja com 18 latas cada uma. A mercadoria, avaliada em R$ 800, não possuía nota fiscal. Diante disso, o funcionário do comércio furtado e o autor foram conduzidos ao distrito, onde a autoridade policial lavrou boletim por furto. O homem ficou detido à disposição da Justiça, uma vez que era reincidente.

 

A GCM ressalta que realiza o policiamento preventivo em locais públicos da cidade, próprios municipais, praças, parques e vias, agindo em flagrantes delitos e assessorando quando possível o policiamento dentro dos limites legais.

 

Serviço

 

A Central de Atendimento da Guarda Civil Municipal recebe chamados 24 horas por dia, ininterruptamente, pelos telefones 153 e 2475-9444.