Marconi e Parthenon garantem o ouro no tênis na Olimpíada Colegial Guarulhense

0
220

 

Nesta quinta-feira (21) a 51ª edição da Olimpíada Colegial Guarulhense (OCG) conheceu os campeões do tênis. O Colégio Marconi e os colégios Parthenon do Jardim Bom Clima e da Vila Augusta garantiram o ouro em diversas categorias. As disputas aconteceram na academia Tie-Break, no Jardim Rossi.

 

 

Pela categoria pré-mirim feminino o Colégio Marconi se sagrou campeão e o Colégio Autêntico foi vice. No infantil feminino o Colégio Marconi novamente ficou com o ouro e o Parthenon da Vila Augusta com a prata. No juvenil feminino o Parthenon do Jardim Bom Clima saiu com o troféu, seguido pelo Colégio Marconi e pelo Colégio Adventista do Gopoúva.

 

Pelo masculino, na categoria pré-mirim, o Colégio Marconi foi campeão e o Colégio Parthenon da Vila Augusta e o Colégio Parthenon do Jardim Bom Clima ficaram em segundo e terceiro, respectivamente. No mirim e no infantil masculino, o Colégio Parthenon do Jardim Bom Clima sagrou-se campeão, seguido do Colégio Marconi e da E.E. Professor Arthur Marret no mirim e pelo Colégio Parthenon da Vila Augusta e pelo Colégio El Shadai no infantil.

 

Completando o masculino, no juvenil, o Colégio Parthenon da Vila Augusta ficou em primeiro lugar, o Colégio Objetivo em segundo e o Colégio Marconi em terceiro.

 

Xadrez premia no pré-mirim e juvenil

 

Ainda na quinta-feira a competição de xadrez teve seu segundo dia de jogos com as competições das categorias pré-mirim e juvenil. O torneio aconteceu no Centro Educacional Adamastor, no Macedo.

 

 

Confira a classificação

 

Pré-mirim feminino

1º – E.E. PEI Professora Maria Célia Falcão Rodrigues

2º – Centro Educacional Moriah

3º – Colégio Vitoreli

 

Juvenil feminino

1º – Colégio Bonvenuto

2º – Colégio Vitoreli

3º – E.E. Prefeito Antônio Pratici

 

Pré-mirim masculino

1º – Colégio Marconi

2º – E.E. PEI Professora Maria Célia Falcão Rodrigues

3º – Colégio Paulo Freire

 

Juvenil feminino

1º – E.E. PEI Professora Maria Célia Falcão Rodrigues

2º – Instituto Federal de São Paulo – Guarulhos

3º – Instituto Educacional Coração de Maria