Madrugada é marcada por mortes no trânsito

0
1085

 

A madrugada de ontem foi marcada por dois acidentes na cidade. Em um deles, no Jardim presidente Dutra, duas pessoas morreram e uma ficou ferida, enquanto no outro, envolvendo um micro-ônibus, mais de 20 pessoas foram atendidas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas nenhuma em estado grave.

 

acidentes-transito-guarulhos

O primeiro aconteceu no início da madrugada, quando um carro perdeu o controle e bateu em um muro na rua Bela Vista do Paraíso, no Jardim Presidente Dutra. O Corpo de Bombeiros foi acionado e quatro viaturas se deslocaram ao local, onde encontraram uma das vítimas ferida, que foi levada para o Hospital Geral de Guarulhos (HGG), enquanto outras duas pessoas morreram no local.

Já pouco antes das 6h da manhã desta segunda-feira um micro-ônibus bateu na traseira de um caminhão que esta parado na estrada municipal Jardim Santo Afonso, na altura do número 200, desde a última sexta-feira. O veículo, que transportava funcionários de uma empresa próxima ao local, ficou com o para-brisa destruído, mas ninguém se feriu gravemente.

Os 23 passageiros foram atendidos por bombeiros e funcionários do Samu, enquanto um ajudante que estava dormindo dentro do caminhão, que esta carregado com areia e terra, foi parar em cima do painel do veículo, mas não se machucou. O dono do caminhão contou que o veículo está quebrado, aguardando uma peça, e que não foi possível tira-lo da via com um guincho.

 

Fonte: Guarulhos Hoje