Homem pinta buracos no Anel Viário

0
1085

 

Indignado com o recapeamento mal feito na Avenida Presidente Humberto de Alencar Castelo Branco, o Anel Viário, um homem pichou os bueiros da via com os dizeres “IPVA”. A ação aconteceu na semana passada, após ele quase atropelar uma pessoa, quando foi desviar da cratera.

 

“Quase houve um acidente à tarde. O cara ficou todo revoltado e comprou um spray. À noite ele voltou e fez todas essas pichações”, contou o borracheiro Jerry Alexandre que tem um comércio de frente a um dos buracos, na altura do número 2.500.

 

buracos-guarulhos

Protesto – Homem se revoltou e escreveu ‘IPVA’ nos bueiros da via (Foto: Lucas Dantas)

 

“Reformaram o asfalto e os bueiros ficaram fora do nível da rua, por isso se formou esses buracos”, explicou o mecânico Gilberto Anastácio. “A vontade que temos é de jogar concreto aí para fechar esses buracos”, reclamou o motoboy Ademir Donnegati.

 

Alexandre ainda contou que há diversas batidas e atropelamentos no local. Uma das vítimas foi o motorista Luis Marino. Há exatamente um mês ele foi atropelado na altura do número 2.500, após descer do ônibus, na via sentido Emílio Ribas. “Fui arrastado por metros. Machuquei braços, pernas e costas. Ficou na carne viva”, lembrou Marino.

 

A Prefeitura de Guarulhos e o Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A (Proguaru) foram procurados pela reportagem, mas até o fechamento desta reportagem não haviam respondido  a solicitação.

 

Fonte: Folha Metropolitana