Site da Prefeitura fora do ar desde segunda

0
1789

 

O portal da Prefeitura na internet está fora do ar desde segunda-feira, 4. A Folha Metropolitana não conseguiu acessar o site desde as 18h de segunda-feira, 4, até o fechamento desta reportagem.

 

Também foi apurado que somente um computador da Secretaria Municipal de Comunicação estava com acesso à internet, fazendo com que todas as demandas enviadas à pasta chegassem a somente um terminal.

 

site-guarulhos

Mais de 24h – Site da Prefeitura está fora do ar desde segunda-feira (Foto: Reprodução)

 

A assessoria de imprensa da Prefeitura informou, por telefone, que uma reunião impedia a manifestação oficial sobre o assunto. Até a conclusão desta reportagem, nenhuma resposta sobre a falta de acesso ao portal, assim como a falta de rede na secretaria, havia sido encaminhada.

 

A FM de oito de abril publicou que por causa do atraso com fornecedores e prestadores de serviços, a Prefeitura decidiu adotar uma série de medidas, publicadas no dia anterior no Diário Oficial, para cortar despesas e colocar a “casa em ordem”. De forma geral, as Secretarias tiveram que reduzir em 10% seus gastos, exceto as pastas de Educação e Saúde, que realizaram cortes percentuais de cinco pontos.

 

Na ocasião, o líder do governo na Câmara, o vereador Samuel Vasconcelos (PT), disse que poderiam ocorrer demissões.

 

Fonte: Folha Metropolitana