HMU procura família de jovem internado

0
752

 

Um paciente de aproximadamente 23 anos de idade, em estado de sofrimento psíquico, está internado no setor de psiquiatria do Hospital Municipal de Urgências (HMU) desde o último dia 25, aguardando por familiares. Ele foi resgatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) nas imediações do Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos, em Cumbica, ocasião em que trajava camiseta regata verde e bermuda cinza.

 

Sem documentos e em estado de confusão mental, ele não sabe informar seu nome ou endereço. Quando questionado sobre o assunto, se identifica com diferentes nomes, entre eles Alexandre Pavan, Ângelo Miguel, Cláudio e Anderson Oliveira dos Santos. Afirma ainda ser filho de Adolfo Sanches de Oliveira.

perdido-guarulhos

 

Por conta disso, o Serviço de Assistência Social do Hospital está pedindo ajuda para divulgar a foto, bem como informações sobre o paciente, na tentativa de encontrar familiares ou responsáveis pelo jovem.

 

Mais informações sobre o caso podem ser obtidas pelo telefone 2475-7422, ramais 7451 e 7456.

 

Em setembro passado, a equipe do HMU conseguiu localizar a família de uma mulher que estava desaparecida há quatro anos e nove meses. Com quadro de esquizofrenia, ela saiu de sua casa em Taubaté (Vale do Paraíba) no dia 13 de janeiro de 2010 e foi resgatada em Guarulhos pela equipe de abordagem de rua da Secretaria de Assistência Social. Depois de permanecer internada por quatro dias, ela reencontrou o pai. Emocionado, o senhor de 78 anos confessou que todos os dias sonhava em reencontrar sua filha.

 

Fonte: Prefeitura de Guarulhos