Guarulhos é vice-campeã dos Jogos da Melhor Idade

0
358

 

Neste domingo (23) os atletas de Guarulhos encerraram sua participação com o vice-campeonato nos Jogos da Melhor Idade. A competição aconteceu em Guaratinguetá e foi organizada pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo. A cidade campeã foi São José dos Campos, com 151 pontos, enquanto que Guarulhos somou 125 pontos, empatada com Guaratinguetá.

 

 

No atletismo feminino a cidade terminou em primeiro lugar e em terceiro no masculino. Outro bom resultado aconteceu na dança de salão, categorias B e C, em que Guarulhos também foi campeã, enquanto que na categoria A obteve a quarta colocação.

 

Os atletas guarulhenses do truco se sagram campeões, assim como os do xadrez e as do tênis de mesa feminino, categoria A. Nesta última modalidade, categorias B e C, Guarulhos também subiu ao pódio com o terceiro lugar. Ainda no tênis de mesa, mas na categoria A masculino, a cidade terminou em segundo lugar e, na categoria C, ficou em sexto.

 

Já na bocha Guarulhos conseguiu a sexta posição, mesmo lugar obtido no buraco masculino. Por sua vez, na coreografia, categoria B, a cidade terminou em sétimo lugar, enquanto que no dominó masculino o município terminou a competição em terceiro lugar. Por fim, na natação feminina a cidade também garantiu o bronze.