Goleira do handebol mira seleção

0
920

 

A goleira da equipe de handebol de Guarulhos, Marcela, sonha em defender a Seleção Brasileira de Handebol Feminino. “Apesar da minha idade, hoje estou com 28 anos, sempre procuro me aperfeiçoar para chegar mais alto”, disse durante treino da Fumguaru, que encara a equipe de Santo André amanhã, no Ginásio Ponte Grande, a partir das 16h. Ela contou que iniciou as atividades profissionais em Guarulhos em 2007. “Depois eu saí, fui para Pindamonhangaba e voltei em 2012”, contou.

 

goleira-handebol-guarulhos

Complicador – Idade de Marcela é empecilho para convocação (Foto: Lucas Dantas)

 

Com a longa carreira, ela considera importante uma passagem pela seleção. “Mesmo que fosse para a fase de treinamento, é uma experiência e tanto”, disse. Ela completou que a bagagem adquirida com uma convocação poderia facilmente ser passada para as outras garotas.

 

A equipe de Guarulhos tenta se recuperar da derrota sofrida diante do Pinheiros, no último sábado, 16, por 35 a 17, pela quarta rodada do Paulistão Feminino de Handebol.

 

O confronto deixou a Fumguaru na 5ª posição da tabela, com quatro pontos conquistados com duas vitórias. “Para o próximo jogo, temos que esquecer a partida ruim que fizemos contra o Pinheiros. Agora a solução é seguir adiante de cabeça erguida”, disse Marcela.

 

Fonte: Folha Metropolitana