Ginástica de Guarulhos é campeã no Acro Gym 2015

0
1219

 

A nova geração da ginástica acrobática guarulhense destacou-se no Acro Gym 2015, competição que reuniu 125 ginastas de cinco equipes, neste domingo (15), no Ginásio Manoel Francisco dos Santos, em São Bernardo do Campo, ABC Paulista. A cidade levou 26 atletas à competição.

 

ginastica-guarulhos

As meninas do Pré-infantil Nível I dominaram as primeiras colocações da categoria, com as duplas Letícia Vaz e Gabrielle Ferreira (campeã); Isabela Rosa e Pamella Aleixo (vice-campeãs), e Fernanda Nascimento e Roberta Oliveira, na quarta colocação.

Também no pré-infantil, mas nas apresentações pro trio, mais um título de campeã para Guarulhos com Maria Eduarda Barbosa, Deborah Ferreira e Gabriella Moino, em primeiro lugar. Giovana Marinho, Taina Juvenal e Estefaine Rocha ficaram em quarto lugar na categoria.

 

Competindo pelo Infantil Nível I, a dupla Bianca Souza e Mariana Carvalho também fizeram bonito e trouxeram para casa a medalha de ouro, assim com o trio Kettelyn Souza, Vivian Machado e Gabriella Gomes. Emilly da Silva, Kezia Cirino e Isabella Silva foram as vice-campeãs da categoria.

“As meninas superaram todas as expectativas. São equipes totalmente renovadas, mas as atletas se saíram muito bem em todas as provas. O nível I, por exemplo, competiu pela pela primeira vez e já conquistou as primeiras colocações de todas as categorias. Estamos felizes com todas as conquistas obtidas neste ano, que teve resultados positivos em todas as categorias”, comemora a coordenadora da ginástica acrobática guarulhense, Ana Cecília Zarantonelli.

Demais resultados

Trio – Nível I Pré-infantil

Giovanna Lima, Bianca Lopes e Mikelly Geraldi – 5º lugar
Dafhny Barros, Tayna Moura e Karen Souza – 7º lugar

 

Fonte: Prefeitura de Guarulhos