GCM de Guarulhos recupera na Vila Calegari uma motocicleta roubada em Mairiporã

0
47

 

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos recuperou na manhã desta sexta-feira (14) uma motocicleta que havia sido roubada em Mairiporã. A equipe da Inspetoria de Trânsito, em patrulhamento preventivo pela Vila Calegari, deparou com o veículo sem emplacamento estacionado na rua Olívia Ianeta.

 

 

Na averiguação pelo número do chassi o sistema acusou o roubo no último dia 12, identificando uma motocicleta Honda X-ADV ano 2024 e o seu proprietário, que foi acionado. O veículo foi removido ao 5º Distrito Policial, conforme permitido pela autoridade de plantão, e devolvido à vítima após oitivas.

 

Outra ocorrência

 

Na tarde desta quinta-feira (13) uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) prendeu um homem por tráfico de entorpecentes após o acusado se assustar com a presença do patrulhamento com motocicletas e dispensar uma sacola pela avenida Maria Cerri, no Jardim Divinolândia.

 

No interior da sacola havia embalagens com maconha e cocaína prontas para comercialização. O acusado e os materiais apreendidos foram apresentados no 9º Distrito Policial, onde o laudo pericial requisitado pela autoridade confirmou 118 embalagens de maconha e 28 de cocaína. Diante disso, o homem ficou detido, sendo lavrado um boletim de ocorrência por tráfico de entorpecentes.