GCM apreende adolescente em flagrante com drogas no Taboão

0
371

 

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos, por meio da Inspetoria de Patrulhamento com Cães (Canil), apreendeu na última sexta-feira (28) um adolescente em flagrante de ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.

 

O fato ocorreu na rua Nhambu, no Jardim Santa Inês, região do Taboão, durante o patrulhamento preventivo na área, quando os guardas identificaram a prática delituosa. Com o adolescente foram encontradas várias embalagens contendo substâncias com aparência de entorpecentes e uma quantia em dinheiro.

 

Diante disso, o adolescente foi imediatamente apresentado no 9º Distrito Policial, juntamente com os materiais apreendidos, sendo requisitada perícia técnica para as substâncias. O laudo confirmou positivo para cocaína, contabilizando 109 embalagens prontas para comercialização, além de R$ 209 em dinheiro. A autoridade policial lavrou boletim de ocorrência de Ato Infracional para o adolescente infrator, dando os devidos encaminhamentos junto à Vara da Infância e da Juventude.

 

 

Serviço

A Central de Atendimento da Guarda Civil Municipal recebe chamados 24 horas, todos os dias da semana, pelos telefones 153 e 2475-9444.