Vedacit Vôlei Guarulhos avança como líder na Superliga B apenas com uma derrota

0
176

 

O jogo do Vedacit Vôlei Guarulhos contra o Anápolis Vôlei que aconteceu neste sábado, 29/02, no Ginásio da Ponte Grande foi emocionante. As duas equipes, que lideram o ranking da Superliga B, disputaram ponto a ponto cada set e o jogo terminou em 3 sets a 2 para o Anápolis.

 

Foto: Duda Bairros

 

O Vedacit Vôlei Guarulhos entrou em quadra com Thiago Alves, Sandro, Polegar, Vanderson, Gtegore, Victor Hugo, Deivid e teve o reforço de Ian. Focados, os times aproveitaram as viradas de bola e os saques mas o time goiano fechou em 25 a 22.

No segundo set, o time de Guarulhos reagiu e chegou a abrir vantagem de 6 pontos e encerraram a partida em 25 a 20. Já o terceiro set foi melhor aproveitado pelo Anápolis, que finalizou em 25 a 20. O quarto set foi acirrado, mas a equipe guarulhense buscou o empate e fez 25 a 20.

 

O tie break levou a torcida aos gritos de tanta emoção,  mas o Anápolis Vôlei encerrou a partida em 15 a 10. Apesar do resultado, o Vedacit Vôlei Guarulhos continua na liderança do campeonato , com 15 pontos, garantindo o primeiro lugar com uma rodada de antecedência.

 

Para o técnico Alegrette, o jogo foi entre duas equipes fortes e decidido nos detalhes. “O Anápolis aproveitou melhor saques e bloqueios e conseguiriam o resultado do jogo”.

A equipe guarulhense disputa a última rodada do primeiro turno contra o Vôlei Upis, em Brasília/DF, dia 07/03, às 17h.  “Vamos buscar melhorar os pontos necessários para jogar de igual para igual , buscando a vitória”, disse o técnico.

As quartas de final, em melhor de três, estão previstas para os dias 14, 20 e 21 de março, e todas as equipes disputarão.  As semifinais para 28 de março, 2 e 4 de abril e a grande final, dia 11 de abril.