Garota Exemplar

0
679
Uma história inteligentíssima, com fatos e acontecimentos marcantes, que faz com que você leia mais e mais a cada notícia podre que você recebe de Amy Exemplar.

 

Amy Dunne, uma linda mulher que ficou famosa quando menor, por fatores de seu livro ter sido best seller a algum tempo atrás, seus pais, foram os escritores do livro. Hoje, Amy é rica e bem sucedida na vida, pela fortuna que seus pais receberam de milhões de livros vendidos. Amy tem, lá no fundo do seu coração, um pequeno ódio pelos seus pais, uma amargura, digamos, quando os pais de Amy, eram novos, tentaram e tentaram por várias vezes ter filhos, porém sempre, a mãe tivera aborto espontâneo, no total foram 12 bebês perdidos, porém, sua mãe ainda tem marcado a data de todos os falecidos bebês, Amy morre de ciúmes desde sempre por sua mãe fazer isso, claro, você deve estar pensando, caramba, só por isso, ela odeia os pais, é, é um dos fatores.

 

 

 

 O sonho de Amy é ter um amor pelo resto de sua vida, um amor que a ame de verdade, que goste de seus pequenos defeitos, que a deixe feliz a cada dia, ela por fim, conhece Nick, que por acaso se amam apaixonadamente como cisnes num lago.

 

 

Até que chega o seu quinto aniversário de casamento, e infelizmente Nick recebe uma notícia de que sua mulher, esta praticamente desaparecida e morta.

 

 

Até que começa as acusações, claro, Nick esta praticamente morto também, todos se jogam pra cima dele, jogando cartazes e pedras em suas costas com acusações horríveis. Infelizmente, Nick não sabe, de que sua esposa que o amava, era inteligente de mais, a ponto de fazer coisas horríveis. Um suspense e terror, inteligentíssimo, feito a cada ponto, onde Amy foi inteligente, onde policiais sempre pegam Nick na boca da botija.

 

 

O enredo do livro é incrível e vale a pena ler antes de assistir!

 

Editora: Intrínseca
Páginas: 443
Autora: Gillian Flynn

 

E vocês, já leram? Assistiram?