O filho do terrorista de Zak Ebrahim

0
728

 

Galera desta vez, vou falar sobre um lançamento que já esta a venda, e que eu já estou com ele em mãos.

 

Aqui você entende mais sobre o livro, como ainda estou lendo, não consigo dar uma resenha detalhada a vocês, mas já deixo aqui, para que vocês comprem e leiam o quanto antes. Então, o pai de Zak Ebrahim ajudou a planejar o primeiro ataque a bomba ao World Trade Center, mas seus ensinamentos de ódio nunca atingiram o filho, um garoto tímido. Em O filho do terrorista, Ebrahim conta como um menino que cresceu num ambiente entremeado por dogmas e ódio se transformou em um homem que escolheu trilhar um caminho diferente.

 

 

Este é o primeiro volume da coleção TED Books, criada para atender à necessidade de ouvir a versão mais longa da história contada nas palestras promovidas pelo TED. Os livros são breves o bastante para serem lidos de uma só vez, mas longos o suficiente para aprofundar um assunto. Perfeitos para quem tem uma mente curiosa e vontade de aprender cada vez mais.

 

Logo, você conhece o autor Zak Ebrahim nasceu em Pittsburgh, Pensilvânia, em 24 de março de 1983, filho de um engenheiro industrial egípcio e uma professora primária americana. Quando Ebrahim tinha 7 anos de idade, seu pai matou a tiros o fundador da Liga de Defesa Judaica, o rabino Meir Kahane. Mesmo atrás das grades, o pai de Ebrahim, El-Sayyid Nosair, foi um dos conspiradores responsáveis por planejar o atentado à bomba ao World Trade Center em 1993.

 

 

Ebrahim passou o resto da vida mudando de cidade em cidade, escondendo sua identidade dos que sabiam sobre seu pai. Hoje em dia dedica a vida a falar em alto e bom som contra o terrorismo e a disseminar sua mensagem de paz e não violência. Em 2013, participou da busca de talentos do TED na cidade de Nova York e foi selecionado para discursar na Conferência Principal do TED do ano seguinte. Sua palestra no TED foi a inspiração para este livro.

 

 

Autor: Zak Ebrahim, vulgo TED =)
Editora: Alaúde
Páginas: 125

 

Bora comprar esse livro maravilhoso? Você pode clicar aqui no site e comprar em Editora Alaúde

 

Quer adicioná-lo no Skoob como desejado? Clica aqui!

 

Assim que eu terminar, vai ter uma resenha, mas pelo lindo post que fiz, já da pra ter uma noção de como é né? kkk

 

OBS: Obrigada a Editora por ter me enviado o livro, já estou lendo, e como vocês viram, estou amando já <3 (e vou ficar mais feliz de receber mais livros) Um beijo e tchau!