Flamengo perde na Copinha

0
534

 

O Flamengo vive uma situação delicada se quiser avançar para a próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Junior. O Rubro-Negro perdeu para o São Caetano na tarde de ontem, por 3 a 2, no estádio Antônio Soares de Oliveira. O Azulão conquistou o triunfo com gols de Matheuzinho, Pananbi e Nonato, enquanto o Corvo descontou com Pablo e Arlindo.

 

flamengo-guarulhos

Com este resultado, o Corvo ficou na terceira colocação do grupo Y, com apenas três pontos, e precisará vencer o Atlético-PR, que goleou o Palmeira de Goianinha-RN, por 6 a 2, e torcer por uma derrota do Azulão diante da equipe potiguar para se classificar para a próxima fase da competição.

O São Caetano começou o jogo pressionando e, em apenas três minutos, Matheuzinho abriu o marcador para a equipe visitante com um golaço no ângulo do goleiro Matheus em cobrança de falta. Com dificuldades, os guarulhenses exploravam mais o lado direito do campo e, aos 35, Arlindo mandou uma bomba que, após bater na defesa, explodiu o travessão, enganou o arqueiro e Pablo venceu o marcador para tocar para o fundo das redes e mandar o empate para o intervalo.

No segundo tempo, foi a vez dos flamenguistas reagirem e, aos cinco, Arlindo bateu rasteiro do lado direito e colocou o Flamengo com a vantagem. Mas a festa dos donos da casa durou e, logo em seguida, Panambi recebeu pela direita e deixou novamente tudo igual. Por fim, aos 34, Nonato recebeu sozinho pela esquerda e chutou por cima do arqueiro para decretar a derrota da equipe guarulhense.

O Flamengo volta a campo para a disputa da Copa São Paulo no duelo diante do Atlético-PR neste domingo, às 11h, no estádio Antônio Soares de Oliveira. Mais cedo, às 9h, o São Caetano encara o Palmeira de Goianinha-RN.

 

Fonte: Guarulhos Hoje