Acidente no Taboão deixa duas pessoas feridas

0
783

 

Um acidente entre um caminhão Scania da pedreira Paupedra e um automóvel Celta preto, por volta das 9h de ontem no cruzamento das avenidas Natália Zarif (Marginal Baquirivu) com a Lauro de Gusmão, região do Taboão, no sentido Centro, deixou os dois ocupantes do carro com ferimentos leves. Eles foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levados ao Hospital Geral de Guarulhos (HGG).

 

acidente-caminhão-taboao

De acordo com informações de testemunhas do acidente, o caminhão atingiu a traseira do celta, que com o impacto rodou na pista, atingiu de frente um poste e sofreu nova colisão do veículo da Paupedra.

Logo após o acidente, o trânsito ficou complicado na região, já que os dois veículos interditavam parte da via. Policiais Militares e a perícia ficaram no local até a liberação da via, que ocorreu no início da tarde. Agentes de trânsito da Secretaria de Transportes e Trânsito (STT) monitoraram o local para auxiliar os motoristas até a chegada do guincho, que retirou o caminhão e o automóvel. De acordo com a STT, houve pouco reflexo no trânsito, já que não era horário de pico.

 

Fonte: Guarulhos Hoje