7ª Etapa do Circuito Montanhês tem largada no Bosque Maia

0
1018

 

Acontece neste domingo (4), a 7ª Etapa do Circuito Montanhês de Ciclismo. A prova na modalidade Estrada já é tradição no calendário paulista e, assim como no ano passado, terá largada às 9 horas no Bosque Maia (avenida Paulo Faccini, s/ nº). Com 30 km de percurso, a chegada é na cidade de Mairiporã, no cume da montanha.

 

circuito-montanhes-guarulhos

 

A disputa será por ruas e estradas asfaltadas e conta com grande estrutura de apoio, incluindo trio elétrico à frente do pelotão dos ciclistas convidando a população para assistir a prova e distribuindo brindes. Além de medalhas e troféus, a premiação para os vencedores chega a R$5 mil.

 

“Nossa estrutura pode se comparar à de provas como as etapas do Tour do Rio e a Volta do ABCD. A cada ano melhoramos, em termos de estrutura e organização”, afirma José Cláudio dos Santos, o Facex, organizador da prova.

 

Para quem quiser mais que apenas assistir, ainda dá tempo de participar. As inscrições ainda estão abertas e podem ser realizadas apenas pela internet, através do site www.circuitomontanhes.com.br , e custam R$ 50. A entrega dos kits da corrida acontecerá no dia 3 de outubro de 2015, das 16h às 18h, no Centro Social da Paróquia Santa Cruz, localizada na Av. João Jamil Zarif, 439 – Taboão.

 

Fonte: Prefeitura de Guarulhos