20ª edição dos Jogos Adaptados de Guarulhos começa na próxima segunda-feira

0
1411

 

Na próxima segunda-feira (7) o ginásio Fioravante Iervolino será palco da abertura dos Jogos Adaptados de Guarulhos (JAG) a partir das 8h30. O evento, que está em sua vigésima edição, promove a prática esportiva de pessoas com deficiência em caráter participativo e lúdico. As competições também ocorrerão nos ginásios da Ponte Grande, João do Pulo, do Sesi e da ACM.

 

 

Após a cerimônia o espaço receberá o Festival Adaptado. Na terça-feira (8), nas dependências da ACM, acontecerão os jogos de basquete 3×3, futebol e basquete adaptado. Na quarta-feira (9) será a vez das provas de natação no João do Pulo. O ginásio do Sesi Cocaia receberá, na quinta-feira (10), as partidas de futsal e voleibol adaptado. O encerramento será na sexta-feira (11) com o atletismo no Estádio Arnaldo José Celeste, na Ponte Grande. Apenas a bocha, modalidade paralímpica, ocorrerá nesta sexta-feira (4), antes da abertura oficial, no Fioravante. Todas as atividades terão início a partir das 8h30.

 

A 20ª edição do JAG contará com as seguintes instituições: Escola de Educação Especial São Judas (unidades Guarulhos e Tucuruvi), Amea – Atividade Motora e Esporte Adaptado (Secretaria de Esporte e Lazer), Caape (Centro de Avaliação e Apoio Pedagógico), Casa de David, Casas André Luiz, Ciaag (Centro de Inclusão e Apoio ao Autista de Guarulhos) e a Instituição Allan Kardec Alice Pereira.

 

Serviço

 

Jogos Adaptados de Guarulhos

 

Locais:

Sesi – rua Benedito Caetano da Cruz, 566, Cocaia.

Ginásio da Ponte Grande – avenida Domingos Fanganiello, 316, Ponte Grande.

ACM – rua Assis Chateaubriand, 205, Centro.

Ginásio Fioravante Iervolino – trevo do km 223 da Via Dutra, no sentido Rio de Janeiro (acesso pela avenida Aniello Pratici)

 

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!