GCM apreende três menores

0
394

 

Três menores (de 15, 16 e 17 anos) foram apreendidos em flagrante por roubo, na segunda-feira, 19, na Região Vila Galvão. O trio assaltou um taxista, usando um revólver calibre 22, no momento em que o motorista saía de casa para trabalhar.

 

Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), uma viatura da corporação trafegava na Rua Independência quando desconfiou dos três adolescentes. Eles corriam e com um deles havia uma bolsa. “Pensamos a princípio que era uma bolsa de mulher”, disse um guarda.

 

crime-menores-guarulhos

Objetos – Menores usaram revólver calibre 22 para realizar roubo (Foto: Silvio Cesar)

 

Quando a GCM foi abordar o trio, o taxista avisou aos guardas que os adolescentes estavam armados. Neste momento, o revólver foi “dispensado” por um dos menores. Os adolescentes roubaram R$ 335 do taxista, além do celular dele. Os menores também portavam outro celular, um relógio e um rádio de carro. Isso fez com que a GCM desconfiasse de que o trio estaria fazendo um “arrastão” pela região.

 

Com exceção do menor de 16 anos, os outros dois já foram sindicados por roubo e tráfico de drogas e, por isso, já cumpriram medidas sócio-educativas na Fundação Casa.

 

Fonte: Folha Metropolitana