Youtuber guarulhense tem sua casa invadida e vários pertences roubados na Vila Rosália

0
277

 

Na última sexta-feira (16), o Youtuber guarulhense Leo Lopes teve sua casa invadida por ladrões na Vila Rosália. Entre os pertences roubados estão tênis, joias e vídeo-games de colecionador que eram utilizados para os vídeos em seu canal no Youtube.

 

 

O Youtuber guarulhense Leo Lopes, conhecido em seu canal Com Noção como Titio Léo, conseguiu já um bom público com seus vídeos bem humorados sobre games. Em seu conteúdo, há lugar de destaque para os jogos de vídeo-games antigos, o que o fez ser um especialista no assunto.

 

Porém, na última sexta-feira (16), enquanto ele e sua tia estavam fora, a casa foi invadida por criminosos que levaram além de tênis e joias, um Xbox 360, um Super Nintendo, um Nintendo 64, um PSP, um Mega Drive Portátil, uma câmera digital, um tablet e um notebook. Veja imagens enviadas pelo próprio Leo de como ficou revirada a casa:

 

 

Hoje o Leo lançou em seu canal um vídeo explicando o ocorrido. Confira:

 

O caso está sendo investigado pelo 1º DP. Esperamos que o Youtuber consiga recuperar seus pertences.

 

Se você quiser ajudar o Youtuber a recuperar alguns destes materiais que lhe foram furtados, clique aqui e apoie o projeto do canal Com Noção!