Wimpro/Guarulhos se classifica para a etapa final dos Jogos da Juventude

0
428

 

Nessa quarta-feira (17) Guarulhos garantiu vaga na etapa final dos Jogos da Juventude com a equipe de futsal masculino ao vencer Guararema nos pênaltis por 6 a 5. A disputa aconteceu no Ginásio Baby Barioni, em São Paulo.

 

 

Em uma partida truncada e com muitas emoções, a Wimpro/Guarulhos ficou no empate por 3 a 3 com Guararema no tempo regulamentar e, nos pênaltis, garantiu a classificação. Com o resultado, a equipe se sagrou campeã da modalidade na fase regional e disputará as finais dos Jogos da Juventude em junho, em Tatuí.

 

Outros resultados

 

Além do futsal masculino, à tarde desta quarta-feira contou com mais quatro decisões por vagas na etapa final dos Jogos da Juventude, mas Guarulhos não conseguiu avançar. Todos os confrontos foram realizados no Ginásio Baby Barioni.

 

A Aprov/Guarulhos, no vôlei feminino, perdeu para São Bernardo por 2 sets a 0, enquanto que o Vedacit/Guarulhos, com o vôlei masculino, foi suplantado por Santo André também por 2 sets a 0.

 

O Estrela de Guarulhos, no futsal feminino, foi superado por Taboão da Serra pelo placar de 6 a 2. E o basquete masculino, com a equipe Apagebask/Guarulhos, foi derrotado de virada para Mogi das Cruzes por 51 a 46.