VVG e Vôlei Renata jogam domingo, 6, reforçando protocolos de segurança

0
149

 

Pela oitava rodada da Superliga Banco do Brasil, o Vedacit Vôlei Guarulhos recebe em casa, no Ginásio da Ponte Grande, o Vôlei Renata, de Campinas, neste domingo, dia 6, às 19h. O jogo terá transmissão pela SporTV. Apesar do novo avanço de contaminação do coronavírus (Covid-19), o jogo está mantido. Na manhã desta sexta-feira, 4, o jornalista e gestor esportivo do VVG, Anderson Marsili, confirmou que os dois times estão 100% testados e liberados para a partida, conforme protocolo determinado pela CBV. “Todos os nossos atletas e comissão técnica fizeram o teste ontem, assim como nos confirmou o Vôlei Campinas. Até o momento não há nenhum cancelamento”, afirmou Marsili.

 

Elenco Vedacit Vôlei Guarulhos Foto: Duda Bairros

 

Todos os protocolos de segurança serão reforçados e o acesso de torcedores continua proibido.

 

O VVG, que acumula 4 pontos na temporada, perdeu a última partida para o Fiat/Minas, por 3 a 0, no último domingo, dia 29 de novembro. Com parciais de 25/21; 25/18 e 25/18, o jogo foi bem disputado, mas a equipe mineira levou a melhor. “Continuamos trabalhando incansavelmente para recuperar os pontos perdidos e este foi o foco da semana”, disse o técnico Guilherme Novaes.

 

De acordo com o calendário da Superliga Banco do Brasil 2020, o próximo jogo do VVG será dia 13/12 às 17h, também em Guarulhos, no Ginásio da Ponte Grande. A partida terá transmissão pelo Canal Vôlei Brasil.