Casos de Covid-19 no time Uberlândia cancela jogo contra Vedacit Vôlei Guarulhos

0
137

 

Está cancelado o jogo entre Azulim/Gabarito/Uberlândia e Vedacit Vôlei Guarulhos, que estava marcado para quarta-feira, dia 9, às 19h, em Uberlândia. A decisão foi tomada depois da confirmação de casos de covid-19 entre os atletas do time mineiro. A partida, pela nona rodada da Superliga Banco do Brasil, ainda não tem uma nova data para acontecer.

 

Elenco Vedacit Vôlei Guarulhos Foto: Duda Bairros

 

O VVG acumula 4 pontos nesta temporada e foi vencido pelo Vôlei Renata, por 3 a 0, no último domingo, dia 6 de dezembro. O jogo foi realizado no Ginásio da Ponte Grande e terminou com parciais de 21/25; 17/25 e 16/25. Para o capitão Sandro Barbalho foi um dos jogos mais difíceis para a equipe guarulhense. “Tivemos um primeiro set muito bom. Mas não podemos ignorar a qualidade do time de Campinas, que é um grande time, o atual campeão paulista. Agora é se preparar para os próximos confrontos e disputar, para dar um salto na classificação”, disse Sandro.

 

De acordo com o calendário da Superliga Banco do Brasil 2020, o próximo jogo do VVG será dia 13/12/ às 17h, também em Guarulhos, no Ginásio da Ponte Grande. A partida terá transmissão pelo Canal Vôlei Brasil.