Vôlei Renata vence Vedacit Vôlei Guarulhos

0
107

 

O Vedacit Vôlei Guarulhos não conseguiu superar o Vôlei Renata, atual campeão Paulista. O confronto entre as equipes na noite desta sexta-feira, 24, terminou em 3 sets a 0 para o time campineiro. As parciais ficaram em 21/25, 25/27 e 19/25.

 

Foto: Marcelo Pereira

 

Apesar do resultado o VVG segue firme entre os melhores do campeonato e já garantiu a classificação para as semifinais. O presidente esportivo do Vedacit Vôlei Guarulhos, Anderson Marsili, diz que já é uma vitória estar entre as equipes mais competitivas do voleibol de São Paulo. ” Hoje mostramos um voleibol de altíssimo nível. O Vôlei Renata é um time pronto pra qualquer Campeonato e jogar de igual pra igual é um grande mérito nosso”, disse Marsili.

 

O técnico Guilherme Novaes elogiou o crescimento da equipe. “A equipe se portou muito bem, principalmente nos dois primeiros sets. Mas teve o grande mérito do adversário que impôs uma pressão muito grande pelo sistema defensivo. Vamos agora nos preparar para enfrentar o Suzano”, disse.

 

O próximo jogo do Vedacit Vôlei Guarulhos será na próxima sexta-feira, 1 de outubro, às 19h, contra o Suzano Esporte Clube, na Arena Suzano.