Vereadores de Guarulhos trabalham pouco

0
1079

 

Com menos de uma hora, a sessão da câmara dos vereadores de Guarulhos foi encerrada por falta de quórum na tarde de ontem, pela segunda vez na semana. Os vereadores, que estavam presente no início da sessão esvaziaram o plenário. Quando Novinho Brasil (PTN) pediu para que Marcelo Seminaldo (PT), que estava na presidência, verificasse o número de presentes, apenas 15 se manifestaram, às 14h57.

No início da sessão, Geraldo Celestino (PSDB) atacou o secretário de Meio Ambiente Luiz Henrique Rodrigues Zanetta, que está sendo acusado de assedio moral pelos funcionários da pasta. Pedro Zanotti Filho, presidente do Stap (Sindicato dos Trabalhadores na Administração Pública Municipal de Guarulhos), subiu ao plenário e pediu que investiguem as acusações.

camara-vereadores-guarulhos

Seminaldo, que preside a Comissão de Administração e Funcionalismo Público, afirmou que iria na manhã de hoje ao Meio Ambiente para verificar as acusações, e caso as denúncias se confirmem, vai se reunir com a comissão para a pedir a demissão de Zanetta.

Questionada, a Secretaria de Meio Ambiente informou que ainda não foi citada pela Justiça e que aguarda a formalização das denúncias. Disse também que sempre teve uma postura aberta ao diálogo com os servidores públicos.

 

Fonte: Guarulhos Hoje