Autor guarulhense lança livro

0
515

 

No próximo sábado, dia 27, às 15h30, o autor guarulhense Alex Francisco (autor de “A Visita”) lançará sua mais recente obra, a segunda, na Livraria Martins Fontes da Paulista. Numa tarde de autógrafos, a autor lança a trama de um casal que se prostitui e está preso a um misterioso pacto.

 

“Corpo Condenado” conta a história de Gael e Natasha. Extremamente sensuais, eles são garotos de programa que dividem uma casa e vivem pela noite paulistana em busca de dinheiro e prazer. O casal tem um pacto: sempre fazer programa juntos. Mas essa condição começa a se tornar um fardo para um deles, que decide romper o tal pacto sem imaginar que o outro irá até as últimas consequências para que tudo fique como está.

escritor-guarulhense

Diego Davoglio e Alex Francisco

 

Outros personagens se envolvem com Gael e Natasha ao longo da trama: o ex-policial Milton, que quer ser um cliente VIP do casal; Bruninho, um jovem que se apaixona por Gael acreditando que ele é Pedro; e Daniele, uma mulher amarga que sofre por saber que seu marido a trai com o casal de prostitutos.

 

Escrito em texto para teatro, “Corpo Condenado” vem acompanhado da obra Segunda Pele, uma coletânea de poemas criada pelo personagem Gael. Na vida real, os versos do protagonista recebem a assinatura do jovem poeta Diego Davoglio, cuja criação foi feita com exclusividade para o livro, que em pouco tempo já chegou nos estados do Pará, Rio de Janeiro, Goiás e Paraná, com críticas positivas do público.

 

O autor

Alex Francisco é jornalista, dramaturgo e roteirista. Autor do livro “A Visita”, que chegou a países como Austrália, Inglaterra, Argentina, Estados Unidos, entre outros. Escreveu sua primeira peça de teatro aos 11 anos. Cursou Universidade Guarulhos, Belas Artes e Academia Internacional de Cinema. É autor dos espetáculos “A Visita”, “Metápolis”, “Fashion” e “Os Deuses do Olimpo”, e de projetos para o cinema e a TV. É repórter de TV no Grupo Folha de S.Paulo.

corpo-condenado-livro

 

Para ver o teaser do livro clique aqui.

 

Serviço

Lançamento – “Corpo Condenado”

Local: Livraria Martins Fontes – Av. Paulista, 509 (próximo ao metrô Brigadeiro), São Paulo
Data: 27 de setembro de 2014
Horário: 15h30
Informações: 11 2167 9900 | http://www.martinsfontespaulista.com.br


Convênios com estacionamento: rua Manoel da Nóbrega, 88 ou 95
Primeira hora gratuita nas compras acima de R$ 10

 

Fonte: Revista É!