Vedacit Vôlei Guarulhos vence América e assume a 3° lugar na Superliga

0
74

 

Na tarde deste sábado, 24, o Vedacit Vôlei Guarulhos venceu o América Vôlei por 3 sets a 1. O confronto válido pela 16° rodada da Superliga terminou com parciais de 25/19, 25/22, 23/25 e 25/21 para o time da casa.

 

Vandrei Stephani

 

O comandante Nery Tambeiro repetiu a escalação do último jogo com Lucaian (oposto), Wilian (ponteiro), Celestino (ponteiro), Bertolini (central), Babu (central), Filipinho (líbero) e Sandro (levantador e capitão). O oposto Franco e o central Matheus Alejandro estão cumprindo licença médica, pois testaram positivo para dengue.

 

A alteração na escalação funcionou, o ponteiro Lucaian jogando na vaga de Franco, foi o maior marcador da partida com 27 pontos. O capitão Sandro foi eleito o destaque da partida, mas reconheceu o feito do companheiro Lucaian e cedeu o troféu VivaVôlei para o ponteiro.

 

O Vedacit Vôlei Guarulhos começou a partida colocando em prática seu ritmo de jogo, com muita força no saque e ajuda da torcida na arquibancada, o time flecha venceu os dois primeiros sets. Já no terceiro, o equilibro foi destaque entre ambas as equipes, os visitantes reagiram nos pontos finais e fecharam em 25×23. Mas no quarto set, os flechas não deram chances para o Montes Claros e fechou em 25/21 e conquistaram mais três pontos na competição.

 

Foi a 11° vitória do Vedacit Vôlei Guarulhos na competição, que agora é o 3° colocado. O próximo confronto dos flechas será na quarta-feira, 28, contra o Monte Carmelo, às 19h, no Ginásio da Ponte Grande, com transmissão do Canal Vôlei Brasil.