Vedacit Vôlei Guarulhos sofre a primeira derrota jogando contra o Minas

0
71

 

Por 3 sets a 1, o Fiat/Gerdau Minas venceu o Vedacit Vôlei Guarulhos, na noite de quarta-feira, 10, pela primeira rodada da Superliga Masculina 2021-2022, no Ginásio da Ponte Grande (Estádio Municipal Arnaldo José Celeste). As parciais ficaram em 16/25; 27/25; 24/26 e 23/25.

 

 

Foi a primeira vez que o técnico Guilherme Novaes esteve frente a frente com sua antiga equipe, enfrentando seu colega Nery Tambeiro, que acabou quebrando a sequência de vitórias da equipe de Guarulhos. Sobre a vitória do adversário Novaes reconheceu a qualidade da equipe mineira, porém falou sobre os lances desperdiçados pelo VVG. “Infelizmente perdemos muitas oportunidades, principalmente no segundo e no quarto set, os erros pesaram muito no resultado final”, disse ele se referindo principalmente ao quarto set quando a equipe chegou perder 14 pontos, apesar do esquema ofensivo.

 

O próximo jogo do Vedacit Vôlei Guarulhos será no sábado, dia 13, às 18h, novamente em casa, no Ginásio da Ponte Grande, com ingressos a preço único de R$ 20,00. Os portões serão abertos ao público às 17h.