Vedacit Vôlei Guarulhos segue sem vitórias no Campeonato Paulista

0
107

 

Mesmo com um melhor desempenho, em relação às duas últimas rodadas, o Vedacit Vôlei Guarulhos foi vencido pelo UM Itapetininga por 3 sets a 1, neste último sábado, dia 26. A equipe guarulhense recepcionou o adversário no Ginásio da Ponte Grande, no jogo que terminou com as seguintes parciais:  25/20, 20/25, 25/22 e 25/20.

 

Time Vedacit Vôlei Guarulhos em quadra contra o UM Itapetininga Foto: Duda Bairros

 

O capitão do VVG, Sandro Barbalho acredita que o time, por ser estreante, está no processo natural e já começou a encontrar a característica. “Este já foi um jogo de igual pra igual o tempo inteiro. Não saímos com a vitória, mas a equipe mostrou evolução, criando pontos de referência”, declarou Sandro, que sentiu dores na perna direita e saiu no final do primeiro set.

 

Para o técnico, Guilherme Novaes, o alto nível das equipes que participam da competição serve de incentivo para preparar um time estreante como o VVG. “Ainda não foi o resultado que a gente esperava, mas não podemos deixar de reconhecer que o Itapetininga mostrou-se uma equipe muito bem organizada. Mas reforço a satisfação de ver o nosso time crescendo e muito merecedor. Agora é nos prepararmos para o próximo jogo”, afirmou o técnico.

 

O Vedacit Vôlei Guarulhos volta a jogar em casa no próximo dia 2 de outubro, às 19h, contra o Sesi SP, no Ginásio da Ponte Grande.