Vedacit Vôlei Guarulhos não passa pelo líder Sada Cruzeiro, mas se mantém no G4

0
46

 

Na noite de sexta-feira, 9, o Vedacit Vôlei Guarulhos enfrentou o líder Sada Cruzeiro, pela 15ª rodada da Superliga BET7K. Os donos da casa fecharam em 3 sets a 0, com parciais de 25/18, 25/21 e 25/21.

 

Agência i7/Sada Cruzeiro

 

A escalação inicial do comandante Nery Tambeiro teve Franco (oposto), Wilian (ponteiro), Celestino (ponteiro), Bertolini (central), Matheus Alejandro (central), Filipinho (líbero) e Sandro (levantador e capitão).

 

O resultado quebrou a sequência de cinco vitórias consecutivas do time guarulhense. Sem pontuar a equipe se mantém no quarto lugar na tabela com 10 vitórias e 29 pontos. O capitão e levantador, Sandro Carvalho reconheceu a superioridade do adversário, em relação à atuação do time: “Jogamos bem abaixo e jogar abaixo do Cruzeiro na casa deles é ter o resultado que tivemos hoje. Mas agora é pensar nos próximos jogos, porque a competição continua e na Copa Brasil, pois estamos na disputa”, disse o capitão Sandro Carvalho.

 

O próximo confronto do Vedacit Vôlei Guarulhos será em casa, dia 19, segunda-feira, contra o Joinville, às 18h30, no Ginásio da Ponte Grande.