Vedacit Vôlei Guarulhos fará duelo histórico contra o Minas neste sábado, 16

0
90

 

Um jogo com mais saques agressivos e com 100% de aproveitamento das oportunidades. Essa é a aposta do técnico Guilherme Novaes do Vedacit Vôlei Guarulhos para o duelo contra o líder Minas no segundo jogo da semifinal da Superliga Masculina 2021-2022.  A partida será neste sábado, 16, às 19h, no Complexo Poliesportivo CEU Cumbica, no Jardim Cumbica.

 

Foto: Duda Bairros

 

Além da vantagem de mando de jogo, o time “flecha” também contará com a força e entusiasmo da torcida, já que pelo menos 2.000 torcedores devem lotar as arquibancadas do ginásio. Os ingressos para a partida se esgotaram na última quarta-feira, dia 13.

 

Em quadra, Novaes sabe que o foco será fundamental para buscar a vitória e forçar um terceiro duelo. “Infelizmente não conseguimos o resultado positivo no primeiro jogo da semifinal. A equipe do Minas jogou muito bem, teve uma ótima atuação no saque e errou muito pouco”, analisou o técnico.  Por isso, os treinos táticos da semana visaram jogadas mais agressivas. “Vamos fazer um jogo mais agressivo no saque e esperamos aproveitar melhor as oportunidades que surgirem no decorrer da partida. Além disso, neste segundo jogo vamos contar com a força da torcida”, disse Guilherme Novaes.

 

O segundo jogo da série entre Vedacit Vôlei Guarulhos e Fiat Gerdau Minas terá transmissões ao vivo pelo Canal Vôlei Brasil (TV N Sports) e Sportv.

 

Os portões do ginásio serão abertos às 17h. Será obrigatória a apresentação do comprovante de vacinação anti-covid ou do teste negativo.

 

Vedacit Vôlei Guarulhos na temporada

 

A equipe Vedacit Vôlei Guarulhos fez uma ótima campanha nesta temporada da Superliga Masculina 2021-2022, conseguindo a vaga histórica para a semifinal, depois de chegar ao quarto lugar na classificação geral, com 39 pontos, atrás apenas do SESI-SP (45); Sada Cruzeiro (59) e do Minas (61).

 

No ranking de desempenho o time é representado por duas estrelas da modalidade, o oposto Franco como o maior pontuador desta edição, com 451 pontos em 81 sets; e o central, Matheus Alejandro, como o melhor bloqueador.

 

O time tem como Presidente Esportivo o jornalista Anderson Marsili, que criou o projeto em 2018, marcando uma trajetória meteórica na elite do voleibol brasileiro.