Vedacit Vôlei Guarulhos estreia na Copa Brasil 2024 contra o Minas, nesta quinta

0
48

 

Nesta quinta-feira, 25, as 16h, o Vedacit Vôlei Guarulhos receberá o Itambé Minas pelas quartas de final da Copa Brasil 2024. A partida será  no Ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos, já que a equipe flecha tem vantagem de mando diante do  adversário.  No primeiro turno da Superliga BET7K,  o time paulista fechou na 4° colocação com 21 pontos e o time mineiro com 20 pontos  em 5°.

 

Foto: Alan Morici

 

Será a terceira vez que os dois times duelam pela Copa Brasil. Nas duas últimas edições, Vedacit Vôlei Guarulhos e Itambé Minas se enfrentaram pela semifinal. O Minas levou a melhor, avançando para a final da competição. Agora com ajuda da torcida os guarulhenses terão uma nova chance, jogando em casa.

 

O confronto também vai marcar o reencontro dos treinadores com suas antigas equipes em um mata-mata, já que a partida é única e não conta com um jogo de volta. No primeiro turno da Superliga, o Vedacit Vôlei Guarulhos venceu o Minas Itambé por 3 sets a 1.

 

Quem avançar no duelo da Copa Brasil, enfrentará na semifinal o vencedor de Vôlei Renata e São José, que estão disputando vaga na outra chave das quartas de final. A fase final da Copa Brasil ocorrerá nos dias 8 e 9 de março, a sede dos jogos será divulgada oficialmente em breve pela CBV.