Vedacit Vôlei Guarulhos enfrenta Sada de olho nos playoffs

0
107

 

Ocupando o quarto lugar na classificação geral do returno da Superliga Masculina 2021-2022, o Vedacit Vôlei Guarulhos vai enfrentar neste sábado, dia 19, às 21h30, o Sada Cruzeiro. O jogo acontecerá no Ginásio da Ponte Grande (Estádio Municipal Arnaldo José Celeste) e terá transmissão ao vivo pelo Sportv.

 

Foto: Marcelo Pereira

 

Apesar de estar classificado para as quartas de final, que começam no próximo dia 23, o time guarulhense trabalha duro para o confronto contra a equipe mineira.

 

O VVG é um dos líderes da temporada com 39 pontos e está na linha de classificação ao lado do Sesi-SP (41), Sada Cruzeiro (53) e Minas (55). A tabela dos playoffs será definida nesse final de semana, após o encerramento do returno.

 

O técnico Guilherme Novaes vai apostar em uma nova formação no jogo contra o Sada.  “O Sada Cruzeiro é o atual campeão mundial e sul-americano. Será um jogo muito difícil. Temos condições de realizar um bom jogo, mas nosso foco agora é chegar da melhor forma possível para esses playoffs”, disse o técnico.

 

Entre os trunfos do Vedacit Vôlei Guarulhos estão Matheus Alejandro, como o melhor bloqueador (61 bloqueios vencedores) e Franco William, o maior pontuador por sets jogados, com 359 pontos marcados, de acordo com os dados oficiais da CBV. Para o oposto Franco, o objetivo maior desta etapa já foi atingido. “Estamos entre os cinco primeiros e ninguém mais tira isso da gente. Independente disso, no jogo contra o Sada vamos com tudo para conseguir pontuar, pra manter essa quarta colocação. Mas estou muito feliz por estarmos entre os primeiros”, comemorou.

 

Torcida em casa

 

Os ingressos para o jogo Vedacit Vôlei Guarulhos x Sada Cruzeiro estão à venda apenas pelo sistema on-line. Os preços são: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia-entrada).

 

O link para a compra de ingressos é: https://www.sympla.com.br/superliga-2122—vedacit-volei-guarulhos-x-sada-cruzeiro__1514682 .

 

Os portões serão abertos às 20h30. O torcedor deverá apresentar comprovante de vacinação anti-covid (duas doses) ou teste negativo. O uso de máscara será obrigatório.