Vedacit Vôlei Guarulhos enfrenta no próximo sábado, 6, o Blumenau

0
88

 

Pela terceira rodada da Superliga Masculina 2021-2022, o Vedacit Vôlei Guarulhos volta a jogar em casa, no próximo sábado, dia 6, às 19h, contra o APAN/ELEVA/Blumenau. A partida, no Ginásio da Ponte Grande (Estádio Municipal Arnaldo José Celeste) terá transmissão ao vivo pelo Canal Vôlei Brasil/TV N Sports: https://canalvoleibrasil.cbv.com.br/ .

 

Foto: Icaro Oliveira

 

A equipe guarulhense conquistou a primeira vitória no último dia 30, jogando contra o Uberlândia (3 sets a 1). O técnico Guilherme Novaes manteve os treinos táticos e a preparação física dos jogadores durante o feriado. “Sabemos que será uma Superliga bem competitiva e temos que focar no grande desafio que será enfrentar o time do Blumenau”, concluiu Novaes.

 

Os ingressos serão vendidos 100% on-line, pelo aplicativo www.sympla.com.br/estreia-superliga-2122-vedacit . Os preços: inteira – R$ 30,00 (+ 3,00 taxa) e meia-entrada R$ 15,00 (+ 2,50 taxa). Para ter acesso aos jogos o torcedor precisará apresentar comprovante de duas doses da vacina contra covid-19. Quem tiver comprovante de apenas uma dose deverá ter em mãos o resultado do exame PCR/RT, realizado até 48 horas antes ou antígeno com 24 horas da partida. Será obrigatório manter o distanciamento e o uso de máscara. Não será permitido o consumo de alimentos ou bebidas, dentro do ginásio.

 

Só estarão liberados 25% dos lugares para a torcida.