Vedacit Vôlei Guarulhos é vencido por Araguari e termina a fase na quarta posição

0
58

 

Pela última rodada do returno da Superliga Bet7k 2023-2024, o Vedacit Vôlei Guarulhos perdeu para a equipe do Araguari por 3 sets a 0. A partida no Ginásio Mário Brum Negreiros terminou com parciais 25/21; 25/22 e 25/19.

 

Foto: Bruno Cunha_Araguari Vôlei

 

Com o resultado o time flecha segue para as quartas de final classificado em quarto lugar, depois de 22 jogos, 14 vitórias e 8 derrotas, somando 41 pontos.

 

O técnico Nery Tambeiro escalou  os titulares: levantador – Sandro (5); central – Bertolini (11); ponteiro – Willian (08); ponteiro – Celestino (18); central – Matheus Alejandro (12); oposto – Franco (4) e  libero – Filipinho (2).

 

O confronto teve início com o time da casa dominando de ponta a ponta,  apesar da agressividade do saque guarulhense, o Araguari levou a melhor, no primeiro set. O segundo set seguiu mais equilibrado, com o time de Guarulhos chegando a avançar no vigésimo ponto, mas encontrou resistência e viu o adversário fechar a etapa. No último set o time mineiro aproveitou a estabilidade para definir o jogo e cravar a vitória.

 

A partir de agora é pensar nos playoffs que terão início no próximo dia 31 e serão disputados por oito equipes. A grande final será no dia 28 de abril, no Ginásio Geraldão, em Recife (PE).