Vedacit Vôlei Guarulhos define quartas de final na Superliga B

0
267

 

A equipe do Vedacit Vôlei Guarulhos termina o primeiro turno da Superliga B líder do campeonato, com 16 pontos.

 

Agora, o time enfrentará o Lavras Vôlei, oitavo colocado, nos playoffs, dias 14/03 (Lavras/MG) e 20 de março (Guarulhos/SP) e, se preciso, 21/03 (a definir), já que as quartas de final são em melhor de três.

 

 

Para o técnico Alegrette, o time fez uma excelente campanha no primeiro turno. De sete rodadas, o Vedacit Vôlei Guarulhos venceu cinco e, mesmo perdendo as duas últimas, batalhou por cada ponto dos jogos. “São times muito bons e jogamos de igual para igual”, disse o técnico que, junto com a equipe, estará focado para as próximas partidas.

 

As semifinais estão previstas para os dias 28 de março, 2 e 4 de abril e a grande final, dia 11 de abril.

 

Sobre o jogo contra o Vôlei Upis

 

O jogo, que aconteceu em Brasília/DF, entre o Vedacit Vôlei Guarulhos e Vôlei Upis foi considerado um dos mais emocionantes por quem assistiu a partida, que terminou em 3 X 2 para a equipe brasiliense.

 

Com parciais de 21 X 25, 25 X 19, 25 X 13, 27 X 29 e 6 X 15, ficou nítido que os dois times disputaram ponto a ponto cada jogada, levando a torcida à loucura e mostrando como serão os playoffs. “ São duas equipes com muito nível técnico e brigam pelo mesmo objetivo”, disse Alegrette.