GCM recupera veículo furtado na Vila Galvão e celular na Ponte Grande

0
444

 

Na noite da última quinta-feira (5) agentes da Inspetoria de Patrulhamento de Área Sul da Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos foram acionados para verificar denúncia de um veículo abandonado na avenida Adelaide, região da Vila Galvão.

 

No local os agentes localizaram um Fiat Uno Prata e identificaram ser produto de furto ocorrido dias antes na avenida Transguarulhense. Assim, os guardas levaram o carro à autoridade policial no 2º DP. A vítima foi avisada e compareceu ao distrito com os documentos, confirmando ser a real proprietária, tendo o seu bem restituído.

Na mesma noite, guardas civis da Inspetoria de Patrulhamento Tático (Romu) foram acionados para atender denúncia de uso de drogas no interior do Estádio Arnaldo José Celeste, na Ponte Grande.

 

Ao atender a ocorrência, os agentes localizaram um homem e em seu poder um aparelho celular, que após consulta via Imei (número de identificação) acusou ser produto de furto no município de Santo André.

Diante disso, os guardas conduziram o suspeito à autoridade policial de plantão no 2º Distrito Policial, que avaliou os fatos e lavrou boletim de ocorrência por receptação.

 

 

Serviço

A Central de Atendimento da Guarda Civil Municipal recebe chamados 24 horas, todos os dias da semana, pelos telefones 153 e 2475-9444.