Vedacit Vôlei Guarulhos conquista super vitória sobre o Minas fora de casa

0
78

 

Valido pela 19ª rodada, o Vedacit Vôlei Guarulhos derrotou o Minas por 3 sets a 0, na noite desta quarta-feira. As parciais terminaram em 20/25, 20/25 e 18/25.

 

Hedgard Moraes/Minas Tênis Clube

 

O comandante Nery Tambeiro entrou em quadra com a formação padrão: Franco (oposto), Wilian (ponteiro), Celestino (ponteiro), Bertolini (central), Alejandro (central), Filipinho (líbero) e Sandro (levantador e capitão).

 

O destaque da partida foi a volta do oposto Franco William e do central Matheus Alejandro, que estavam afastados há três jogos se recuperando de dengue. O oposto voltou a todo vapor, sendo eleito o melhor da partida, com 18 pontos, levando para casa o troféu Viva Vôlei (CBV).

 

O Vedacit Vôlei Guarulhos conseguiu impor seu ritmo ao jogo, mesmo longe da torcida. O esquema tático de Nery funcionou muito bem, fazendo com que o adversário mineiro não ultrapassasse a marca de 20 pontos nos 3 sets disputados.

 

O time flecha segue isolado na 3ª colocação da Superliga Bet7k, com 38 pontos conquistados em 13 vitórias.

 

A próxima partida da equipe guarulhense já será na disputa pelas quartas de final da Copa Brasil marcada para o próximo sábado dia 9, às 16h30, contra o Vôlei Renata. O jogo será na Arena Multiuso, em São José.