Vedacit Vôlei Guarulhos, com duas vitórias seguidas, enfrentará Montes Claros

0
81

 

Pela sexta rodada da Superliga BET7K o Vedacit Vôlei Guarulhos enfrentará o Montes Claros América Vôlei,  na próxima segunda-feira, 11, às 21h00, no Ginásio Tancredo Neves, com transmissão do SporTV.

 

Foto: Duda Bairros

 

O comandante Nery Tambeiro terá dois desfalques importantes: o ponteiro Lucaian, que está com conjuntivite e o levantador Everaldo não viajarão com a equipe no final de semana.

 

O Vedacit Vôlei Guarulhos chega confiante para o confronto. Os guarulhenses conquistaram duas vitórias consecutivas fora de casa, contra os times de  Blumenau e Joinville.

 

Nery avaliou o desempenho do time após as primeiras vitórias da temporada. “Nós viemos de três derrotas e o time estava inseguro. Mas crescemos, como equipe, com essas duas vitórias seguidas. A confiança é muito importante para o  crescimento, independente do adversário. Vai ser um jogo duro, fora de casa, mas vamos com tudo buscar essa vitória”, concluiu.

 

O Vedacit Vôlei Guarulhos continuará em solo mineiro. A próxima partida será no domingo, 17, contra o Vôlei Monte Carmelo, às 11h00, no Ginásio Raul Belém.