UNIVERITAS/UNG oferece tratamento neurológico infantil

0
587

 

A Clínica de Fisioterapia da Universidade UNIVERITAS/UNG está com vagas abertas para pacientes que buscam atendimentos na área de Fisioterapia Neurológica infantil. O atendimento ocorre de terça a quinta-feira das 14h20 às 16h55. As sessões têm duração de 45 minutos.

 

Os atendimentos são para pacientes com atraso no desenvolvimento neuropsicomotor, sequelas de paralisia cerebral, malformações congênitas, alterações do fechamento do tubo neural (fenda palatina), artrogripose, osteogenese imperfeita e paralisia braquial obstétrica. O tratamento é realizado por alunos do 7º semestre, estágio supervisionado do curso de Fisioterapia.

 

De acordo com o coordenador do curso de fisioterapia da UNIVERITAS/UNG, José Renato Romero, o serviço disponibilizado pela Instituição é considerado referência na região, fazendo com que o banco de espera somatize inúmeros pacientes à espera da vaga. “Muitas pessoas não possuem condições de arcar com os gastos de um tratamento prolongado, e na clínica da Universidade os pacientes têm a oportunidade de se reabilitarem pagando um valor simbólico e de forma mais rápida”, explica.

 

Os interessados devem comparecer a Clínica de Fisioterapia da UNG ou através do telefone (11) 2464-1778. A Clínica fica localizada na Rua Soldado Basílio Pinto de Almeida, s/n, Centro, Guarulhos.

 

Serviço

 

Clínica de Fisioterapia da UNIVERITAS/UNG

 

Local: Rua Soldado Basílio Pinto de Almeida, s/n, Centro, Guarulhos, SP

Telefone: (11) 2464-1778