UNIVERITAS inaugura o 1º curso de Direito de Itaquaquecetuba

0
276

 

Ao longo dos anos, notou-se um aumento na procura por profissionais da área do Direito na cidade de Itaquaquecetuba, em São Paulo. Cerca de 40% da população possui algum processo em andamento, necessitando assim, dos advogados da região. Pensando nisso, na última segunda-feira (21), a Universidade UNIVERITAS, campus Itaquaquecetuba, inaugurou o 1º curso de Direito da cidade, com a presença de juristas renomados e autoridades.

 

De acordo com o reitor da UNIVERITAS, Eloi Lago, o curso conta com docentes de grande experiência acadêmica e profissional. “O intuito maior é formar advogados competentes que possam auxiliar a população do entorno, avaliar seus casos, fazer recomendações jurídicas e contribuir para a resolução das ações judiciais em questão”, explica.

 

O curso de Direito da UNIVERITAS conta com professores rigorosamente selecionados para a garantia da qualidade do ensino e excelência do curso. Além disso, os estudantes vivenciam a realidade jurídica e ainda atendem à comunidade, colocando em prática a responsabilidade social, através do Escritório de Assistência Jurídica (EAJ), localizado em Guarulhos, e em breve, também, em Itaquaquecetuba. O serviço presta atendimento para pessoas com renda de até três salários mínimos, na área de Direito Civil, familiar e sucessões, totalmente gratuito.

 

A Universidade UNIVERITAS, fica localizada na Avenida Uberaba, 251, Vila Virginia, Itaquaquecetuba, São Paulo. Mais informações: (11) 4020-9734.