Unifesp Guarulhos abre inscrições para mestrado em História e Educação

0
1147
Está aberto o processo seletivo do programa de pós-graduação em nível de Mestrado em História, oferecido pela Escola de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade Federal de São Paulo (Eflch/ Unifesp) situada no campus Guarulhos.

 

Os interessados têm até o dia 29 de agosto para efetuar a inscrição por meio do site http://www.humanas.unifesp.br/historia

 

O programa trabalha com as linhas de pesquisas Poder, Cultura e Saberes e Instituições, Vida Material e Conflito. Serão oferecidas 15 vagas, com início das aulas previsto para o primeiro semestre de 2015.

 

unifesp

 

O edital contendo a relação de documentos, orientações para elaboração do projeto de pesquisa, orientadores credenciados e demais informações estão disponíveis no link http://humanas.unifesp.br/historia/processo-seletivo/publicacoes-1/edital-2014-programa-de-pos-graduacao-em-historia

 

Mestrado em Educação

 

Em 15 de agosto será aberto o processo seletivo para o Programa de Pós-graduação em nível de Mestrado em Educação da Eflch/ Unifesp. As inscrições se estenderão até 15 de setembro.

 

Mais informações podem ser obtidas por meio do link http://humanas.unifesp.br/educacao

 

 

Sobre a Eflch/ Unifesp

 

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) foi criada em 1994 através da federalização da antiga Escola Paulista de Medicina (EPM), fundada em 1933. A Unifesp possui seis campi distribuídos em São Paulo, Diadema, Osasco, Guarulhos, São José dos Campos e Santos, resultantes do Programa de Apoio ao Plano de Reestruturação e Expansão das Universidades Federais (Reuni).

 

O campus Guarulhos foi criado em 2007 e abriga a Escola de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (EFLCH), unidade universitária responsável pela oferta dos cursos de graduação em Ciências Sociais, Filosofia, História, História da Arte, Letras e Pedagogia. A EFLCH possui também seis programas de Mestrado e dois de Doutorado.